Avistamento de seis discos pairando no Arizona

Uma testemunha do Arizona, viajando de trem através do Condado de Apache, relatou assistir e fotografar seis objetos de “dois andares” que pairavam, irradiando luz ao em direção ao solo,

O caso foi relatado pela testemunha – que teve o avistamento em 14 de abril de 2017.

“Minha mãe estava viajando pelo deserto do Arizona de trem, a caminho do Texas”, afirmou. “Ela não conseguiu dormir devido ao movimento do trem.

Ela disse que estava olhando pela janela da cabine e viu uma luz muito brilhante que se tornou mais brilhante quando o trem se aproximou.

A testemunha viu mais de um objeto.”Ela disse que então viu seis objetos pairando lado a lado; Perto o suficiente para ver que cada objeto tinha duas linhas de janelas.

Ela descreveu-os como tendo “dois andares”. Ela disse que eles eram tão brilhantes e que uma luz nebulosa estava brilhando abaixo de cada objeto “.

A testemunha tentou fotografar o que estava vendo.

“Ela procurou rapidamente seu celular a tempo de tirar algumas fotos. Eu, eu mesmo, vi algumas coisas bastante surpreendentes no céu que eu só posso descrever como extraterrestres, e ela era a maior cética até que ela teve esse avistamento. Ela estava tão animada para compartilhar isso comigo. Ela não é uma pessoa de exagerar ou procurar chamar atenção, de jeito nenhum. 

Eu sei que o que ela viu era genuíno. Ela pediu que eu compartilhasse com a comunidade dos OVNIs. imagem ampliada e com zoom

 

Share This:

Post Author: Daluz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *