Testemunha tira foto de Orbs pairando.

image-2262

Uma testemunha Indiana de Crawford County relatou ter visto e fotografado “três, orbs brilhantes, de cor branca, pairando” em uma formação de triângulo.

A testemunha estava dirigindo as 3:00 da manhã,  em 02 de março de 2015, quando três esferas foram observadas no céu.

“Eu ignorei eles e continuei dirigindo,” a testemunha afirmou.
“Ao passar novamente pelo local, notei que as três esferas estavam no mesmo local. Eu pensei que podia ter sido o sono que estava me fazendo ver coisas, então parei na estrada e fiquei observando por cerca de 2-3 minutos e pensei que não estavam se movendo. ”

A testemunha estava ao telefone com um amigo e a chamada ficava caindo, mas foi detalhando para o amigo exatamente o que estava vendo.

image-1-ftr83

“Eu decidi dar mais uma volta e vi que as esferas ainda estavam no mesmo lugar. Eu saí do carro novamente e percebi que uma nuvem estava entre a formação e decidi tirar uma foto das esferas. As esferas eram brilhantes e brancas, mas não emitem um ruído. Passo sempre por esse local, no mesmo horário e nunca tinha vi isso antes. O avistamento durou cerca de 45 minutos a uma hora e os orbs permaneceram exatamente no mesmo local e eu decidi ir para casa.
Eu não me sentia nervoso, com medo ou ansioso. Eu só fiquei curioso e interessado ”
O relatório foi arquivado pela MUFON em 26 de Maio de 2016. O investigador Patrick O’Brien investigou este caso e o classificou-o como um “Desconhecido”.

Fonte: Mufon
Por: Roger Marsh

 

Share This:

Post Author: Daluz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *